sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bem vindos!

Olá! Meu nome é Arthur e hoje estou começando esse blog, que há muito tempo venho procurando tempo para escrever. Ficarsemcamisa.blogspot.com é um blog para quem curte o estilo de vida sem camisa. Percebi que não há nenhum blog sobre o assunto e justamente por curtir muito isso, quero escrever sobre.

Porque sem camisa?

Ficar sem camisa é uma forma do homem curtir mais a vida. Em um país tropical como o Brasil, ficar sem camisa já é um costume bastante praticado quase sem restrições por homens de todas as idades. Entretanto, muitas pessoas ainda se sentem constrangidas em tirar a camisa e mostrar seu corpo. Ficar sem camisa é uma maneira de autoafirmação e autoaceitação que deve ser não somente aceita como também incentivada.

Tirar a camisa é mostrar sua confiança para o mundo, é mostrar sua masculinidade, é mostrar quem você é.

Neste blog quero compartilhar algumas ideias, experiências e outras coisas sobre o hábito de ficar sem camisa. Quero também dar todo o apoio e incentivo moral para aqueles que querem aprender a viver intensamente nesse estilo de vida. Acompanhe esse blog e aproveite para sentir-se mais livre para viver do seu jeito.

6 comentários:

  1. Parabéns Arthur Silva, a sua ideia de escrever incentivando algo natural e do homem esta ótima, acho que assim como você é ótima a ideia de estar sem camisa em qualquer momento. No meu caso é mais complicado, mas sozinho eu fico sem camisa sem problemas, faça sol ou chuva, la estou que lendo escrevendo ou vendo tv sem camisa. O fato de ficar sem camisa entre amigos é bem normal no minha cidade. A maior parte dos meus ate ficam apenas de cueca, e como você disse mostra apenas que nos somos amigos, reforça os laços de confiança.
    Agora você deve fazer com que seu blog seja visto por mais gente, teus conceitos estão certíssimos, aproveite e fale sobre nudez em casa e outros temas como: "Virei Adolescente e Sinto Uma Grande Vontade de Dormir Sem Roupa. O Que Faço?" isso vai fazer com que varios publicos se identifiquem com suas palavras.

    Um Abraço e Boa Sorte.
    Jonathan Rocha.

    PS: Leia meu blog http://umaaventuramagica.blogspot.com.br
    nele conto a historia de um garoto, um bruxo. Você vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan, obrigado pelo apoio e pelas sugestões. Ficar sem camisa é algo natural e acredito que esse hábito deve ser incentivado como forma de autoafirmação e autoaceitação por todos os homens. Vou dar uma olhada em seu blog. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO PELOS CONSELHOS, EU SOU URUGUAIO, E TENHO UM DESCONFORTO ENORME COM MEU CORPO, ME OLHO NO ESPELHO E ME SINTO UN MONSTRUO. JAMAIS ANDO SEM CAMISA, ATE MESMO NA PRAIA DE IPANEMA NAO A TIREI. FACO ACADEMIA, MAS SINTO QUE MEU CORPO NAO MUDA, COMO GOSTARIA DE OLHAR A VIDA DE OUTRA MANEIRA E PENSAR QUE IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM. MUITO OBRIGADO PELO SEU BLOG, EXCELENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodolfo... fico feliz que este blog tenha te ajudado de alguma forma. Cara, procura uma maneira de vc se sentir melhor consigo mesmo, talvez se cuidando melhor, conhecendo mais pessoas e mudando a forma com que vc vê o mundo: ninguém da bola... seja feliz da maneira que vc achar melhor lol

      Excluir
  4. Curto demais andar sem camisa e com um short bem curto, sem cueca. Os caras mexem, que tesao....

    ResponderExcluir