sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sair do trabalho sem camisa

Saudações! Neste clima quente e seco das últimas semanas tem feito o blog literalmente bombar de visitas. Nestes poucos artigos sobre minha trajetória para uma vida descamisada, tenho recebido quase duzentas visitas diárias! Para um blog sem qualquer pretensão, não é nada mal! Fico feliz pois, de alguma forma, acredito estar ajudando pessoas a descobrirem o prazer de se reafirmarem como homens e gozar de uma vida com menos camisa e mais liberdade e testosterona.

Tenho curtido muito escrever aqui no blog um pouco sobre minha vida, meus pensamentos e tenho recebido comentários bastante positivos, algo que me anima pois, apesar de já ter escrito bastante internet a fora, este é o único projeto que toco em que escrevo realmente o que me vem a cabeça unicamente por prazer de compartilhar isso vocês leitores.

Bem, apesar de curtir muito ficar sem camisa por aí, confesso que o calor intenso, igual ao que tem feito na região onde moro, está me deixando meio nervoso e ansioso por chuvas para acabar com essa seca brava e esse ar ruim. Afinal, não é toda hora que a gente pode tirar a camisa e sair por aí, nós temos compromissos, trabalho, e outras coisas que exigem que nós não suemos ou fedamos (conjuguei corretamente? foda-se).

No entanto, mesmo assim, nas horas livres do dia, vejo em minha cidade muitos homens que encontram um tempinho entre um compromisso e outro para ficarem sem camisa e relaxar um pouco nessa correria. Acho muito legal quando vejo um cara saindo do trabalho, ou mesmo da escola, a pé com a camisa no ombro voltando para casa depois de um cansativo dia de trabalho. Ou então quando mesmo dentro do carro, com as janelas abertas e o braço para fora da janela: eu mesmo já fiz isso algumas vezes saindo da minha faculdade e foi bem legal! 

E aí, ainda sem camisa, é um bom momento para aproveitar e passar em um posto para abastecer, em um banco para sacar dinheiro no caixa eletrônico, comprar o jantar ou mesmo chegar em casa e ir lavar o carro enquanto liga um som da hora. São infinitas as possibilidades para nós que curtimos bastante esse jeitinho particular de aproveitar cada momento, bom também para ter aquele contato másculo com o suor e a sujeira que no fundo a gente sabe que nos faz um bem danado rs.

A parte boa do calor excessivo é que ele meio que "obriga" a gente a ficar mais tempo sem camisa, o que é bom para quem ainda está se adaptando e perdendo a vergonha de ficar sem camisa, e é claro que o calor é a desculpa básica que a gente pode dar quando tira a camisa por aí...

Por isso, fica aí a dica para vocês meus amigos. Se há um momento para tirar a camisa de vez, o momento é este.

E vocês, quais momentos tem aproveitado para ficar sem camisa? Participem aí nos comentários, assim como têm sido feito nos outros posts, e vamos movimentar essa bagaça! 

40 comentários:

  1. Amigo, ficar sem camisa é muito bom. É uma sensação de liberdade, de poder expressar a nossa masculinidade sem puderes. Além de ser refrescante nesse calor. Ser do gênero masculino tem suas vantagens, como essas "ficar descamisado", independente de ser magro ou gordo, sarado ou fora de forma, peludo ou sem pêlos. Para nós nada disso tem importância. Queremos somente a liberdade de sermos simplesmente homens. Nesse calor, as oportunidades de ficarmos sem camisa são inúmeras. Eu mesmo estou 24hs sem por a camisa e estou adorando. Seja em casa, na rua, no bar, na padaria, seja onde for, vamos expor nossos corpos e sermos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai,só que o meu problema é outro,eu nao fico sem camisa na frente dos meus pais ou algum parente meu,só fico sem camisa perto de desconhecidos... E eu tbm nao consigo ir dormir sem camisa. Cara,pode me ajudar????

      Excluir
    2. Ficar sem camisa mostra meu corpo, o resultado de muita malhação. Me sinto másculo. Quando tiro fotos, procuro tirar a camisa e forçar o abdômen, mostrar o tanquinho; tenho várias fotos sem camisa no face, com garotas em raves e no carnaval. Peço para meus amigos fotografarem eu beijando as meninas.
      Na praia fico sempre sem camisa. Entro no supermercado, onde for, de bermuda jeans somente.

      Excluir
    3. Tenho 12 anos, meu pai n deixa eu dormir sem camisa (e ele é o cara mais descamisado q conheço) então fico sem camisa na frente dele de boa, esse foi meu segundo passo porque o primeiro foi sair do banho e ir até o quarto sem camisa

      Excluir
  2. Meu amigo, acesse nosso passo a passo aee http://ficarsemcamisa.blogspot.com/p/perder-vergonha-de-ficar-sem-camisa.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio gordinho,e tenho um pouco de peito,isso me deixa com vergonha de sair sem camisa,até quando eu vo durmir,eu nao tiro a camisa fico de camisa e cueca,estou de regine ja emsgreci 9 kg se eu cont emagrecendo vou perder o peito????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o teu peito for só gordura,sai sim,mais e importante que você fasa musculaçao.

      Excluir
    2. Eu sei como você se sente, eu já fui gordo, tinha peitos como você, e tinha vergonha de ficar sem camisa. Agora eu emagreci(não sei como) e não tenho mais peito.

      Excluir
  4. depois que li uma matéria passo a passo de como perder a vergonha de ficar sem camisa ...ja evolui muuiiitoo...eu só tirava a camisa pra tomar banho , dai comecei a tirar a camisa pra dormir como dizia na materia, começei a sair do banho sem camisa, aos poucos fui conseguindo ficar sem camisa dentro de casa e agora ja recebo meus amigos em casa sem camisa e essa semana eu estava sem camisa e meu afilhado veio me visitar e quando menos percebi estava na calçada sem camisa...e agora estou aqui escrevendo sem camisa.Toda essa e evolução aconteceu em um mês depois que eu li o passo a passo de como perder a vergonha de ficar sem camisa...Lembrando que eu só tirava a camisa quando estava sozinho no banheiro...ou seja...realmente a matéria me ajudou muito...Arthur Silva , vc fez um ótimo trabalho brother, espero que suas materias ajudem a outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito feliz de saber que ajudei mais uma pessoa. continue conosco e evoluindo sempre, abrçs

      Excluir
  5. Ola Arthur, gostaria de contar o que me aconteceu no fim de semana e que foi, sem duvidas, uma experiencia incrivel. Fui para a fazenda de um tio, numa cidade bem distante do interior de Goias, e la chegando quase que institivamente arranquei a camisa e nao coloquei mais. Primeiro por conta do calor insuportavel que fazia o dia todo, segundo porque o clima favorecia muito. Sabe aqueles estabelecimentos das cidades que colocam placa do tipo: `proibido entrar sem camisa?`, entao, na fazenda parece que a natureza da um recado exatamente oposto, `proibido permanecer com camisa` haha. Serio, o contato com as plantas e animais parece que pede um figurino adequado, que nao inclui camisa de jeito nenhum. Foi o maximo, passei o dia todo descamisado, andei a cavalo, no meio do mato, ate dei uma volta num trator que tinha la, tudo so de calca jeans e botina, sem nenhuma camisa por perto! Me senti verdadeiramente homem, macho, tanto quanto aqueles bichos, e me aventurei ate a voltar pra casa despido da cintura pra cima! Vou levar pra toda vida e pretendo ter outros dias como esse, totalmente livre e descamisado rsrs!! Valeu, continue escrevendo! um abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sua experiênciq cara!! Vlw por compartilhar com a gente, continue acompanhando..

      Excluir
  6. Vc acha q ficar sem camisa para ir na piscina, praia é o mesmo ficar sem camisa em casa? Qual dos dois vc acha melhor?

    ResponderExcluir
  7. eae,vou responder sua pergunta..
    ficar sem camisa na praia ou piscina nao eh o msm q ficar sem camisa em casa! Na praia obviamente vc vai encontrar com outras pessoas de sunga,sem camisa,etc..e vc com certeza deve ficar sem pra entrar na agua! Em casa eh diferente,pq se vc morar com seus pais vc e eles, e tals, enfim espero ter ajudado!
    Vc fica sem camisa na sua casa?

    ResponderExcluir
  8. Oi cara, gostei muito do seu blog. Eu gosto de ficar sem camisa porém tenho vergonha. Tenho uma cicatriz bem grande de quando operei o baço. Sempre passo vergonha quando meus amigos chamam pra piscina, praia, chácara... Mas acho que independente disso a maioria dos caras tem vergonha! Vou seguir seu blog! Abraçao!

    ResponderExcluir
  9. Ae galera, gostaria de compartilhar uma experiencia que eu vivi nesse final de ano. fui com uns primos tomar banho de piscina na casa dele, tudo entre amigos e familia, até ai blz, ficar sem camisa na frente deles eu ja estvaa acostumado. mas quando eu cheguei la tinha um monte de guria, cnfesso que ficquei bem constrangido pra tirar a camisa na frente delas, inclusive nunca tinha visto nenhuma delas, tirei logo e pulei na agua, mas depois, na hora de sair, resolveram ver um filme, e quando todos foram tomar banho e trocar de roupa, eu so levei no chuveiro a cueca e um short e fiquei vendo o filme sem camisa, inclusive junto com as gurias, o que pra mim foi a parte mais dificil, só queria compartilhar essa experiencia pra vcs pode ser uma coisa boba, mas pra mim não foi, foi um dos momentos mais tensos que ja vivi eu acho, mas tambem um dos melhores. vlw e obrigado por estar ajudando aí Arthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vlw por compartilhar sua experiência, e sei exatamente como deve ser difícil, porém você deve ter percebido o quanto este pequeno acontecimento foi libertador - pois você enfrentou isto. Que te sirva de motivação para continuar. Neste final de ano também passei com amigos e fiquei sem camisa praticamente o tempo todo lol. Camiseta para homem é opcional, viva sua vida irmão! abraço

      Excluir
    2. Eu nado desde os 8 e malho desde os 14. Com 16 anos passei a ser o goleiro do time da minha escola. Sempre tirava a camisa para jogar. As meninas se juntavam para me ver. Os caras ficavam loucos de inveja, pois eu tinha um físico diferenciado para minha idade. Comecei a pegar as meninas e fazia sexo com elas na casa do meu pai, que é divorciado da minha mãe e tem um quarto só para mim. Tem um espelho onde eu me via e via a garota. Elas elogiavam muito meu peitoral, e meus braços. Muitas eram virgens e davam para mim pela primeira vez porque eu era forte, representava segurança para elas. Eu cheguei a ir numa casa de swing e comer 5 mulheres no mesmo dia; usava uma camiseta branca colada e elas chegavam já pedindo para ir pro quarto. Alguns caras ficavam olhando e se masturbando, enquanto eu metia nas gatas.
      Ser sarado sempre foi a melhor coisa da minha vida; sempre tiro a camisa em festas, no carnaval e as mulheres se aproximam expontâneamente. Faço muito sexo desde os 16 anos (estou com 29) e sempre chamo a atenção onde vou. Na praia as mulheres olham pra mim com desejo; uso uma sunga amarela, e molhada dá pra ver meu pinto. Já peguei minas na beira do mar e transei com elas dentro d'água, ou levei para a casa de meus amigos, onde a gente transava em qualquer lugar. Meus amigos todos são sarados e malham comigo na academia; a gente vai a raves juntos e não tem mina que não olhe pra gente. O mais novo tem 18 anos e já tem um corpo bem malhado.
      Saímos da academia juntos, sem camisa, de carro, e quase sempre pegamos uma no caminho.

      Excluir
  10. Ola Arthur que tal escrever um post sobre ficar sem camisa na balada? Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  11. ... imagino que uma das intenções deste blog (no CASO ESTAR DESCAMISETATO) seria até meio SEXUAL!
    E isso de IR A AMBIENTES PÚBLICOS SEM TAL COISA - pode dar punicácia; em alguns há placas advertendo.
    Na 2a imagem: uma destas está AVANTAJADA, e que vontade de patolar.

    ResponderExcluir
  12. Ola Arthur, qual vai ser o proximo post sobre ficar sem camisa? Abraco

    ResponderExcluir
  13. Pena vc não ter mais tempo para atualizar este blog, que é muito interessante e tem ajudado muita gente.

    ResponderExcluir
  14. Ola rapaziada, e ai Arthur, como foi o carnaval? o meu foi sem camisa total, muito loko! Vc vai postar alguma coisa sobre ficar sem camisa nessas festas de rua? Legal ne? Continue escrevendo cara!

    ResponderExcluir
  15. Poxa o que aconteceu com o blog? O grupo no face ainda ta funcionando? Some nao fera, suas postagens sao muito boas

    ResponderExcluir
  16. E ai Arthur, volta a escrever aqui no blog cara! Queria contar aqui uma experiencia que tive nesse fim de semana no Rock in Rio! Viajei para o festival e, logo ao desembarcar, percebi que a temperatura na cidade maravilhosa estava pegando fogo!! Chegando na cidade do rock eu e meus amigos so aguentamos alguns minutos, foi inevitavel arrancar a camisa! O calor era de derreter e, mesmo aqueles que nao tinham essa vontade acabaram se rendendo a onda de descamisados que invadiu o local!! Foi muito maneiro, passamos o dia inteiro curtindo os shows, tirando fotos e tudo sem camisa!!! Incrivel a experiencia de estar descamisado em meio a uma multidao de pessoas, que vibe! Ate postei uma foto na rede social com os brothers, todo mundo tranquilo e sem sentir a menos falta de camisa!!! Vlw!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Arthur por que você não cria um grupo no whatsapp pra rapaziada poder interagir mais e contar suas experiências como descamisados, acho que seria uma boa pra trocarmos fotos e conversar de forma mais dinâmica. Além do que já seria um começo pra quem não tem muita coragem e quer se motivar com o grupo. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. Acabaram os posts do blog???

    ResponderExcluir
  19. Arthur, volta por favor... Queremos mais posts

    ResponderExcluir
  20. Isso ae, volta a escrever Arthur, ainda tem muitos temas pra serem abordados, tipo, ficar sem camisa na balada, no jogo de futebol, numa excursao da turma do colegio e por ai vai! A galera curte o blog e quer novidades!

    ResponderExcluir
  21. arthur voltaaaaaa vc foi o primeiro, não pode parar!!!!
    POR FAVOOOOOR

    ResponderExcluir
  22. Eu também tenho um blog e sei como dá preguiça escrever, mas guarda uns 10 minutos por dia para escrever alguma coisa que você acaba escrevendo um artigo!
    Arthur, não diga que você nao tem tempo porque todo mundo caga pelo menos uma vez por dia.

    ResponderExcluir
  23. Vocês não imaginam como vocês têm me ajudado ! Eu pensava que eu era o único homem no Brasil inteiro que tinha vergonha de ficar sem camisa, e desde criança, mesmo em casa , ou qualquer outro lugar ! Como eu sofria com isso ! E, só agora, já velho, e com o advento da Internet, e só agora em 2017 é que fui imaginar em pesquisar o assunto , e descobri que até blog tem sobre esse assunto ! E li os " passos-a-passos " , e até já passei a fazer " experiências " de andar sem camisa ! Como é sofrido !! Uma coisa que a maioria, quase todos faz tão naturalmente !! MAS, como é libertador !!! E vocês estão sendo meus libertadores ! Eu achava que só Freud daria um jeito em mim, um caso único no mundo Mas, não, são vocês mesmos , com a iniciativa do blog e o relato de suas experiências que são meus psicanalistas , e nos ajudamos uns aos outros ! Eu tinha tanta coisa pra contar, tantos momentos para relatar sobre esse assunto ! Nem sei se teria coragem para contar ! MAs, vou continuar lendo seus relatos, quem sabe um dia eu consiga me libertar e contar mais ! Obrigado ,mais do que obrigado, pois se sentir acolhido , não tem preço ...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tinha o mesmo problema que vc. Não ficava sem camisa de jeito nenhum. Isso porque o meu pai sempre ficou sem camisa em casa. Eu tinha vergonha. Só hoje que passei dos 40 anos que passei a ficar sem camisa. Mandei a vergonha passear e virei um descamisado convicto.

      Excluir
  24. Salve. Quero perguntar a quem já entrou em barbearia sem camisa ou tirou lá dentro, qual foi a reacre do barbeiro e dos outros clientes? Conta a experiência aqui. A barbearia é um lugar em q eu penso em ficar a vontade.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Gostei desse blog, pena que está abandonado.

    É bom saber que não sou o único que tinha neuras em ficar sem camisa.

    Sempre tive um certo receio de ficar sem camisa com minha mãe em casa, apesar de gostar de ficar assim quando estou sozinho. Mas no último verão fez tanto calor que não aguentei e acabei arriscando ficar sem. O resultado foi positivo, minha mãe não falou nada e até me incentivou. Hehe. Foi o melhor verão, fiquei só de bermuda, sem camisa e descalço em casa o tempo todo. Até então eu sobrevivia ao calor com aquelas camisetas regatas sem manga, mas ficar sem camisa é muito melhor.


    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Alguém cria um blog novo por favor, tenho vontade de ficar sem mais muita vergonha,só fico quando tô sozinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Eu criei um fórum sobre ficar sem camisa. Confere lá: http://tiraracamisa.forumeiros.com/

      Estão todos convidados!

      Excluir