sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ficar sem camisa no frio e receber amigos sem camisa em casa

Nestes tempos de frio, pelo menos para os que moram em lugares onde faz frio, ficar sem camisa é meio tenso... aqueles arrepios chatos são inevitáveis e a gente acaba que colocando uma camiseta ou uma blusa... e tudo perde a graça^^

Bem... uma das coisas mais legais de ficar sem camisa é quando você é o único, ou então o primeiro a tirar. Ser aquele cara que está lá sossegado, sem fazer nada no meio do povo todo engomadinho, e tirar a camisa do nada. Isso mesmo! Já fez isso alguma vez? Esta é a hora, pois o friozinho vai embora e depois só ano que vem para você tentar isso.

Ontem aconteceu algo legal comigo neste sentido. Eu estava na minha casa fazendo exercício e, mesmo estando frio, eu treino pesado e o corpo esquenta muito - faço sempre sem camisa não importa se esteja calor ou frio. Flexões, barra fixa, pular corda... o tipo de exercício que eu gosto mesmo, acho que já falei sobre isso e algum post anterior.

Eu havia acabado de fazer, estava lá sossegado jogado na cadeira quando um amigo meu bateu minha porta e eu estava já esquecendo que tinha combinado de passar um cd meu para ele. Estava ele e outro amigo... como ela só ia pegar o cd e ir embora, então nem me importei: fui atender do jeito que eu estava mesmo, não estava nem aí: sem camisa, músculos inchados do exercício com o tronco todo encharcado de suor, short bem curto e tênis. Eu abri a porta e ele deu de cara comigo assim.

Tá.. você pode achar meio sem graça, mas eu tinha uma dívida com este amigo, pois umas três vezes eu havia ido na casa dele e ele me recebia sem camisa (apesar de ter que colocar a camisa depois, acho que ele ficava com vergonha de mim ou talvez do físico dele, porque ele é muito magrelo). Bobeira minha, mas quando um amigo me recebe sem camisa e talz, eu tenho uma certa vontade de "me vingar" fazendo o mesmo, se possível ficando mais tempo que ele sem camisa rsrs já aconteceu com você também?

Pois é.. e modéstia a parte eu tenho um corpo atlético, inchadinho. Ele estava de blusa na hora e me viu daquele jeito.. me zuou até, falou que eu tava ficando fortinho, que agora ficava andando sem camisa, e tal... ah, fala sério: o cara pagou um pau danado.. mas a zueira é coisa de amigo mesmo. Também fui lá cumprimentar o outro amigo no carro. Quero fazer isso mais vezes... o outro já veio aqui em casa duas vezes e fiquei conversando com ele o tempo todo sem camisa.

Este foi um dos meus pequenos avanços. Os que acompanham o blog sabem que, apesar de eu ter os meus momentos de bravura (lol) ainda sou tímido para ficar sem camisa o tempo todo ou tanto quanto eu gostaria. Por isso vamos juntos nesta longa caminhada... o/

Sabe... uma das coisas que tenho vontade é de, quanto eu tiver o meu próprio espaço, poder ficar sem camisa diretão, sem hora para colocar e, quando chamar meus amigos para posar na minha casa, eu poder continuar gozando desta liberdade com eles lá: sair, ir a pé ou de carro para qualquer lugar sem botar a camisa uma única vez. Quem sabe um dia né?!

16 comentários:

  1. E aí Arthur, você já pensou se quando morar sozinho ao invés de ficar apenas sem camisa, ficar peladão o tempo todo? Isso sim é que é liberdade, deixar o passarinho fora da gaiola sem se preocupar com o amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... ficar peladão é legal, mas eu foco mais no ficar sem camisa porque você pode fazer o que quiser assim. Ficar pelado só em casa mesmo e sozinho.

      Excluir
    2. Realmente ficar pelado em casa é bom, mas sozinho mesmo (ou em boa companhia, se é que me entende... kkkkk)! Imagino a cara do teu amigo, ele deve ter ficado com uma certa inveja... Ótimas postagens, continue assim!

      Excluir
  2. Ei Arthur, e ai? O que achou da ideia do post sobre ficar sem camisa no estadio de futebol? Abraco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a ideia cara, eu nunca fiz, mas vejo pela tv que até mesmo agora na copa tem um pessoal ficando sem camisa nas arquibancadas. Talvez eu escreva sobre isso em breve.

      Excluir
  3. Sabe, achei este post uma perda de tempo, perdi meu tempo lendo, se vingar dos seus amigos por ir na casa deles e eles estiverem sem camisa eh muito estranho, vc ta se preocupando com uma coisa inutil, sem valor, se ey fosse vc pararia com essa paranoia.

    ResponderExcluir
  4. Se vc acha que é perda de tempo é só não ler! Vc tá de parabéns por manter esse blog Arthur! É mto maneiro e muitos caras se identificam (como eu) continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  5. Oi arthur, pq vc n fala sobre fishnet shirt ?

    É igual estar sem camisa

    ResponderExcluir
  6. E aí Arthur, blz!?

    Tenho acompanhado teu blog há pouco tempo e estou curtindo muito tuas publicações. Assim como muitos dos que acessam o blog, tenho uma vergonha extrema em ficar sem camisa. Pra tu teres uma ideia, tenho vergonha até em pôr regata, principalmente se for próximo a amigos e familiares.

    Mas enfim cara, o fato é que tu tem me ajudado bastante nesse sentido. Já tive alguns momentos de coragem, e fiquei sem camisa num parque que costumo ir pra me exercitar (também sou adepto do "treino de rua" - barra, apoio, etc), e me senti tranquilo e até com mais disposição pra treinar.Na volta pra casa, deixei a camisa sobre o ombro, enquanto pedalava. O problema é que pra subir no prédio a vergonha bateu e vesti a camisa de novo..é f o d a

    Bora pro nível 2!!

    Abraço! Fernando

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Os tempos frios são os meus prefiridos para esquecer a existencia da camisa

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive vontade de ficar desse jeito quando criança de mostrar o meu corpo mas hoje até no frio sem camisa as vezes a semana inteira mas tive que raspar o peito pra não ficar feio

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post! Ficar sem camisa me dá uma ótima sensação de liberdade e de masculinidade. Nos faz sentir homens determinados, masculos

    ResponderExcluir
  11. A melhor coisa do mundo, sempre recebo meu amigos em casa sem camisa, é uma sensação total de liberdade, converso por horas com eles os 5 todos de camisa e só eu sem camisa. Já acustumei estar sem camisa. Eu percebi que eles conversam comigo porém ficam olhando pro meu peito, no começo foi meio estranho, hj não mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eles viviam reparando os seus peitos enqto estava sem camisa, o resto da turma começaram a ficar sem camisa tbm??? Ou eh soh tu q sempre fica sem camisa o tempo inteiro???
      Claro q dentro de casa ou até mesmo na rua se a pessoa estiver mais acostumada, o negócio eh ter a sensação de liberdade de ficar sem camisa para sempre neh??? 😅😅😅

      Excluir
  12. Quando eu estiver sozinho em casa, eu prefiro receber o meu amigo e outros tantos sem camisa sem ter nenhuma camiseta de segurança. Foda-se tudo q eh camiseta, regata... etc. até mesmo em dias frios msm q seja um inverno intenso, venha de carro para não sofrer hipotermia,de preferência vc amigo q saiba dirigir eh claro.
    Mas sempre eh bom receber amigos sem camisa em casa sem ter nenhuma pra vestir e eu indo na casa deles tbm, muitos pensam q eh falta de respeito andar sem camisa nas casas dos outros, na minha casa NÃOOOO... Soh entra na minha casa qdo estiver sem camisa msm, com camisa não tem graça.
    Homem sem camisa eh sensação de liberdade e falta de respeito eh para os bunda-moles q não esboçam nenhuma coragem. Se vc gosta de ficar sem camisa no nível máximo, para sempre eh meu amigo, um colega do meu irmão jah fazia isto e sempre me abusava e vivia sempre de frescura comigo e a maior parte do tempo vivia sem camisa e quanto a vcs se precisarem de um amigo q curte e tbm prestigia receber amigos sem camisa, apareçam, vamos trocar ideias, SEM CAMISA PARA SEMPRE 🥰🥰🥰💞💞💞💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir