terça-feira, 13 de maio de 2014

Grupo FICAR SEM CAMISA no facebook!

Pessoal... já na minha chegada no facebook vários amigos aqui do blog me adicionaram. Criei o grupo Ficar Sem Camisa.

O grupo é fechado. É um lugar muito legal para compartilharmos nossas pequenas histórias do dia a dia e encorajar outros a aderirem ao estilo de vida sem camisa.

Link: https://www.facebook.com/groups/ficarsemcamisa/

Todos estão convidados! Vocês também podem convidar e adicionar amigos!

Obs.: Para evitar sairmos do nosso assunto central, no grupo serão aceitos somente membros homens.


18 comentários:

  1. Arthur,por que você não faz um Ask,fm? Assim,você poderia responder perguntas de várias pessoas,seria uma ótima forma de se comunicar com outras pessoas que gostam de andar por aí descamisado...O que acha?
    O site é Ask.fm

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, eu as vezes durmo pelado, mas dificil eh o cara la embaixo rsrs Eh normal, tenta q uma sensacao dez, e se prepara p acordar todo, bem, vc sabe - tb eh normal, a gente eh homem, ne, cara rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um vizinho, ate mais novo q eu, q jogava volei, parecia ter um corpo bem legal. Fiquei fissurado p ver o cara sem camisa. Um dia descobri q ele ficava conversando c os amigos debaixo do predio, so de short e chinelo - cara, eu arrumava qq dseculpa p descer rsrs O corpo do cara era td seco, musculo puro, td definido. Nao imaginava q fosse assim. Hj meu corpo eh definido, mas nao chega nem aos pes rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tenho 15 anos e a minha mãe não deixa eu ficar sem camisa, eu quero mt, mas eu não sei o que fazer!!! Eu luto, fico todo suado e tenho q voltar com o kimono pra casa. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra o blog para ela -.-' acho que ela pode mudar de opinião

      Excluir
    2. Volta pra casa sem camisa e coloca quando chegar para ela não ver kkk... mas vai forçando que aos poucos ela vai liberando!

      Excluir
    3. Obg Arthur, vou tentar fazer isso.

      Excluir
    4. Anônimo, obg por tentar me ajudar, mas acho q ela n vai aceitar assim msm... :(

      Arthur eu já comecei a fazer o q vc falou, estou escrevendo esse comentário sem camisa, e vou tentar cada dia mais, até q ela aceite isso como uma coisa normal. Ela já reclamou, mas eu continuei msm assim... Hj eu tenho Jiu-jitsu e vou tentar voltar sem kimono, vou escrever o q acontecer... OK ?

      Vlw msm pela ajuda.

      Excluir
    5. fmz cara... dá bola não, dpois conta p gnt!

      Excluir
  5. Ola Arthur, me chamo Paulo Victor e curto muito seu blog. Sempre gostei de andar sem camisa e um dos lugares mais legais que existem pra tentar essa experiencia e o estadio de futebol. Aproveitando esse clima de copa do mundo que tal se vc escrevesse um posto sobre ficar sem camisa nos estadios? Fica a sugestao! Um abraco e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  6. ⭐É preciso ter idade para entrar no grupo?

    ResponderExcluir
  7. Olá Arthur por que você não cria um grupo no whatsapp pra rapaziada poder interagir mais e contar suas experiências como descamisados, acho que seria uma boa pra trocarmos fotos e conversar de forma mais dinâmica. Além do que já seria um começo pra quem não tem muita coragem e quer se motivar com o grupo. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. Aí gente, uma vez fui passar uns dias com o meu pai .Ele também só fica sem blusa aí esqueci de levar minhas roupas aí ele falou que me emprestaria as deles. Aí ele me vestiu apenas um short e me deu só o short também ele disse : vai ficar apenas de short como eu não fique com vergonha somos homens têm que ficar com o peito aparecendo que nem eu. Aí eu fiquei o tempo todo sem camisa que nem ele.

    ResponderExcluir
  9. Uma também fui na casa do meu tio passar uns tempos a serviço de uma empresa.Meu tio mora ele e meu primo, como fui passar uns 2 meses lá meu tio e meu primo são daqueles tipo de cara que só vivem sem camisa. Quando chegamos do trabalho ele , eu e meu primo tomamos banho eles colocaram apenas um short, quando fui perdi uma roupa minha na gaveta deles eles tiraram apenas um short para me dar. Aí o meu tio falou fica sem camisa mesmo como eu e seu primo afinal estamos entre homens. Ele me perguntou porque não queria colocar as mãos debaixo da cabeça para relaxar que nem eles. Eu disse que tinha vergonha, pois iria ficar aparecendo os pêlos do meu sovaco já que estava sem camisa.Eles sorriram e me disseram não fica com vergonha não nos também temos como você, aí fiquei rindo também com o físico aparecendo. Até tiramos umas brincadeiras de um pegar o bico do peito do outro. Não achei, estranho afinal somos homens. E assim fiquei uma temporada toda sem por uma camisa se quer nem quando fazia frio nos não ficávamos sem camisa

    ResponderExcluir
  10. Meu padrasto também eu e ele tira.os essas brincadeiras de um pegar no peito do outro e normal é Brincadeira de homem. Quando estou dormindo às vezes mas sempre sem camisa que nem ele ele . Tenho 16 anos quando estou dormindo com as mãos debaixo da cabeça ele passa a mão no meu peito eu fico rindo também com a bagunça. Alguns amigos meus falaram que é normal brincadeira se homem. Quando ele passa a mão no meu peito diz que estou virando homem como ele , passa a mão no meu sovaco e fica rindo dizendo: já está homem com o sovaco todo cabeludo deixo ele pegar e não fico com vergonha afinal sou homem tambem

    ResponderExcluir