sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ficar sem camisa o máximo que for possível

Olá amigos. Estamos aqui novamente! Agradecido, pois as visitas no blog não param de crescer! Já estamos tendo mais se uma centena de visitas únicas todos os dias (quase duas centenas) - Como todas as visitas do blog vem de sites de busca, isso mostra que o povão realmente tem procurado alguma coisa na internet sobre ficar sem camisa e tem encontrado aqui a informação que procuram. Os posts mais visitados até o momento são: eu contando a minha experiência de andar de moto sem camisa, meus devaneios sobre amizade entre homens e minhas sugestões de como se livrar dos pêlos.

Sabem... Quanto mais eu curto ficar sem camisa, mais eu penso sobre como deve ser viver uma vida totalmente sem camisa, ou quanto é o mais próximo que podemos chegar disso. Acordar cedo sem camisa, sair, trabalhar, ir ao banco, ao supermercado, trabalhar, namorar, voltar para casa e dormir de novo sem colocar a porcaria de uma camiseta durante o dia todo. 

Uma das imagens que tenho sobre isso são os homens selvagens de antigamente, fortes, peludos, másculos e que nunca colocavam uma camisa durante a vida e mesmo assim enfrentavam calor, frio, sol e chuva durante as caças e outras tarefas necessárias, mas com a liberdade de fazer absolutamente tudo o que queriam. Sim, era uma vida difícil. Mas será que não seria legal a gente poder trazer o melhor desta vida e chegar pelo menos próximo disso nos dias de hoje? Algo como ficar sem camisa, se alimentar bem, desenvolver um corpo forte e rústico sem nunca deixar de lado os deveres do dia a dia.

Em alguns grupos gringos do Yahoo sobre ficar sem camisa, o pessoal discute bastante sobre tudo isso. Parece um pouco de fanatismo, mas o clima descontraído de lá torna as postagens divertidas e até interessantes. Como em todo lugar, sempre tem alguns caras que levam a coisa realmente a sério. Vários tem empregos que não precisam colocar camisa e assim podem passar gigantesca parte de suas vidas sem botar uma. Dando uma olhada por lá, acabei encontrando com o perfil deste sujeito aí, usuário ddman_70 - um homem comum, que trabalha, estuda, gosta de viajar e de fazer musculação. O cara trabalha em uma loja onde ele pode ficar sem camisa o tempo todo (e ainda posta fotos para provar rs):





Não só no que diz respeito ao emprego, nosso amigo ddman_70 leva o gosto de ficar sem camisa bem a sério. Ele está praticamente todo o tempo que pode sem camisa... e relata ainda que é realmente raro vê-lo com o corpo coberto da cintura para cima. Trabalho, lazer, dirigindo, treinando... e como você pode ver, ele nunca leva uma camisa consigo. E é isso aí... vivendo como um verdadeiro homem da maneira que ele mais gosta, que nada mais é do que como todo homem deveria viver.




Inveja do cara aí... e você achou que ficava muito tempo sem camisa? Qual o máximo de tempo que você ficou sem colocar uma camisa? A grande maioria dificilmente vai conseguir vencer o ddman_70. Sentir a brisa direto na pele em qualquer lugar e a liberdade de andar por aí com o peito estufado não dando a mínima para ninguém o/ 

Assim como ele, milhares de outros homens fazem parte dos grupos gringos sobre ficar sem camisa e muitos tem relatos parecidos com este. São homens comprometidos a viver da melhor maneira que podem sem dar a mínima para o que os outros pensam. E é assim que deveria ser.

Eu sei que é difícil estar em um emprego ou mesmo em uma academia que permita ficar sem camisa... este foi somente um rápido exemplo de como é possível curtir a vida sem camisa o máximo possível e como isso pode ser legal... O que fica desta postagem é que você pense sobre em quais momentos no seu dia a dia você pode aproveitar passar mais tempo sem colocar a camisa. Confesso que eu ainda quero tentar esse estilo de vida bem mais intensamente do que estou pondo em prática na minha vida agora, afinal viver com família, amigos a toda hora dando opinião sobre você não é muito motivador para curtir por aí sem camisa em absolutamente todo momento... mas será que um dia vou conseguir alcançar o ddman_70? Ambicioso, mas totalmente possível rsrs 

E você, qual é a importância que você dá para ficar sem camisa? Quanto você tem tentado avançar em relação a isto? Que tal enviar umas fotos ou um vídeo com seu relato e animar ainda mais a galera aqui do blog? Seria o maior prazer postar aqui!

O pessoal tem curtido muito comentar os posts aqui e contando suas experiências sem camisa por aí... legal ver o pessoal progredindo especialmente quando relatam ter buscado motivação aqui no blog. Espero que este post seja mais um pequeno incentivo para que você invista ainda mais em ficar sem camisa o máximo que você puder. Você estará fazendo um bem não só para você e sua autoconfiança, mas também para os outros homens que podem te ver e ganhar motivação para fazer o mesmo.

Você tem ficado muito sem camisa? Quando foi que você ficou a maior quantidade de tempo sem colocar uma camisa? Comente!

Abraços a todos e, como dizemos nos grupos gringos sobre ficar sem camisa:

Good bye and keep your shirt off!

35 comentários:

  1. A maior parte do tempo que passei sem camisa foi quando visitei o litoral do Piauí pela primeira vez. Passei três dias lá e só colocava a camisa na pousada e nos restaurantes, e sempre que voltava da praia circulava pela cidade sem camisa, até que foi legal, concerteza faria tudo de novo. \o/

    ResponderExcluir
  2. esse estilo de vida dele e muito radical ,não faço questão de chegar ate porque querer ser quase um homem das cavernas e um baita de um retrocesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me referi ao habito de quanto menos roupa melhor seja um retrocesso ate porque cada um sabe o que e melhor para si mas o estilo de vida que se tinha antigamente você há de convir que não era uma maravilha ,espero que tenha me compreendido e não tenha sido interpretado de outra maneira

      Excluir
  3. você se esqueceu de colocar no link o how to be comfortable shirtless do ehow.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque? me parecia ser bem interessante ,quantos mais links sobre o assunto melhor

      Excluir
    2. Arthur vc poderia colocar uma foto sua sem camisa né?

      Excluir
  4. sera que tem outros blogs do gênero em inglês e em outros idiomas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, veja os links relacionados no menu lateral. Entretanto este é o primeiro blog brasileiro, e acredito que o único até agora sobre isso

      Excluir
  5. Sou Fernando, já postei aqui....Tenho progredido na minha missão de fica sem camisa e essa semana tbm tive progressos...todos os dias, ao chegar do trabalho, sai pra caminhar e, no meio do caminho, tirei minha camisa. Realmente foi sensacional. Nunca pensei que faria isso.
    E, comentando o tema do post, foi nessa semana meu maior tempo sem camisa, pois em minha cidade fez o dia mais quente em anos, então desci alguns pontos antes do meu e já arranquei minha camisa. Fui andando só de calça jeans, cheguei em casa sem camisa, troquei por uma bermuda, saí caminhar sem a camisa (mas levei uma no ombro), voltei, tomei banho e fiquei sem camisa até ir dormir, aí só coloquei uma samba cança e dormi sem camisa.....realmente não tem coisa melhor, todos devemos fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Fernando... hoje fui até outra cidade e, para minha surpresa, pelo calor que estava fazendo encontrei caras correndo sem camisa de baixo do sol do meio dia - no centro da cidade.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caras, Fernando na área....tenho uma grande novidade: Domingo teve carnaval fora de época em minha cidade e resolvi ir curtir. Cheguei depois das 3e meia tava muito quente e tinha um monte de cara sem camisa. Claro q tirei a minha tbm. O lance é q botei ela na cintura e esqueci dela....pulei carnaval sem camisa, andei, cheguei até a entrar num caixa eletronico sem camisa. Tbm entrei num barzinho comprar cigarro e bera e, assim como eu, tinham mais uns 5 caras sem camisa...foi muito 10. Fiquei assim o tempo todo. Só vesti p subir no onibus p ir embora pois aqui n pode ficar sem camisa no busao, senao.....kkkkkk. Ja me sinto quase um shirtless warrior

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, meu pai é gaúcho e foi bem pequeno para Rondônia (é, rsrsrs). Fui criado lá, e ele sempre dizia que 'macho nasceu p viver de peito nu'. Desde pequeno eu e meu irmão só colocavamos camisa p ir a escola, fazer compras... Para supermercado a gente ir sem camisa, nunca lembro de colocar camisa p isso. Meu pai ficava sem camisa geral, e minha mae penava, pq ele é professor de educacao fisica, entao o coroa é saradao e a mulherada caia em cima, rsrs. A gente veio p o Rio e nada mudou, cara. Eu e meu irmao ficamos sem camisa geral. Procurei esse blog porque comecei a namorar uma mina e semana passada, na casa dela, perguntei se podia tirar a camisa p a mae dela meio q deixou sem querer deixar (po, o pai dela fica, cara!) e pelo jeito a sogrona nao curtiu, reclamou c minha namorada q me achou meio ogro rsrsrs. Po, me deixou bolado, mas nao eh por isso q vou deixar de ser como eu sou. Cara, lendo os posts desse blog eu percebo como eh dificil p alguns cara sair sem camisa... Putz, vcs colocam camisa p ir, sei la, a farmacia, mercado, jornaleiro, tipo esse lugares??? Rapaziada, macho eh macho, tem q se assumir! Aqui em casa eh tao normal q outro dia eu e meu irmao estavamos discutindo c a namorada dele se gente deve ou nao aparar os pêlos ao redor dos mamilos rsrsrs Porra, se eu disser p o meu pai q a gente ta pensando em fazer isso eu capa a gente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal seu estilo de vida e forma de pensar...

      Excluir
    2. Cara, já fui no RJ e não entendo como é que aí o povo pode frescar tanto sobre ficar sem camisa nos lugares. É o oposto do que eu pensava antes de ir, uma cidade com praia, e com temperatura que pode chegar a 40 graus, achei que andar sem camisa fosse muito mais comum e aceito do que é. Eu tava andando por Copacabana com um amigo meu carioca que tava me mostrando a cidade, eu só de bermuda e sandália e ele todo vestido, aí quando a gente foi comer, antes de entrar numa lanchonete qualquer, acho que o McDonalds, ele disse: "melhor colocar a camisa pra entrar, não?" Pra ter falado isso ele devia estar com vergonha de entrar comigo sem camisa, então vesti. Nem sei se lá dentro teriam falado alguma coisa, mas hoje acho que eu devia ter entrado sem.

      Excluir
    3. É, no McDonalds eles nao deixam entar sem camisa, mesmo. No Bobs, pelo menos o daqui de perto, eles nao tem essa frescurada, nao. Mas eu gosto mesmo é de chegar sem camisa na casa de sucos pertinho aqui de cara, a rapaziada toda fica descamisada rsrs

      Excluir
    4. Eu tenho 19 anos e namoro a mesma guria desde os 16. Comigo foi a mesma coisa. Perguntei se podia tirar a camisa num dia de calor e ela disse que tudo bem (o pai e os irmãos dela ficam sem camisa direto).
      Hoje em dia eu chego lá e tiro a camisa, como se fosse minha casa e ninguem reclama nao.

      Excluir
    5. Eu também não uso camisa na casa da namorada não...

      Excluir
  9. Uma vitória, Arthur! Meus pais estão fazendo obra aqui em casa, e tem dois caras trampando nela. Paguei o maior pau quando vi um deles perguntando p meu coroa se podia trabalhar sem camisa. E ficaram lá os dois, mais de uma semana, ralando sem camisa, e eu, babacão (ré, ré), de camisa. Ontem tomei coragem, porque meus pais tinham saído, tirei a camisa e cheguei perto deles p puxar papo. Foi muito legal, cara, os tres ali, tranquiloes, sem camisa. O mais novo deles tinha, sei la, uns 2o e poucos, e perguntou se eu fazia musculacao (eu faço, sim). Cara, na hora bateu a maior vergonha ver q eles estavam falando do meu corpo, mas me mantive calmo Ré, ré. O resto de tempo um ficou comentando sobre o corpo do outro, porra, foi muito legal, cara, me senti homem pra caramba! Vlw pela forca, Arthur!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí irmão... fico muito feliz quando vejo algum relato como o seu. Continue assim... ainda mais você que faz musculação, deve ter um corpo legal e não precisa ter vergonha nenhuma de ficar sem camisa o/ outra coisa que acho muito da hora é quando você e outro cara está sem camisa e logo já rola uma conversa, um cumprimento, coisa de macho msm rsrs vlww

      Excluir
    2. vc tem algum cabelo no peito cara???

      Excluir
  10. Tenho uma sugestão, queria q vc falasse sobre fotos sem camisa em redes sociais

    ResponderExcluir
  11. O blog vai realmente sair do ar?

    ResponderExcluir
  12. estou pensando em mudá-lo para wordpress... mas eu aviso quando for acontecer

    ResponderExcluir
  13. E aí, todos passando o carnaval sem camisa?

    ResponderExcluir
  14. Geral, Artur - comecei a namorar uma menina há um mes e aproveitei o carnaval p ficar o tempo td sem camisa. Eu fico em casa sem camisa na boa, nas casa dos meus amigos, chego a descer na portaria do predio, mas nunca na rua. Essa era minha meta, cara. Achei q era pagar muito mico ir p bloco de rua c camisa - td mundo, mas td mundo vai sem camisa. Sai de casa sozinho, a sensacao de andar na rua sem camisa é massa, sensacional. Cheguei meio nervoso na casa da minha namorada, ate pq nem camisa levei. mas ja tinha visto q o irmao dela ficava geral sem camisa em casa, entao no carnaval era certeza. O sograo é td bombado, nao tinha visto ainda sem camisa, mas, po, clllaro q o coroa ia aproveitar p sair no bloco descamisado rsrsrs Acertei: quem abriu a porta ja foi o irmao da minha namorado, meio fantasiado toscamente rsrs, mas geral sem camisa. Ai veio a hora q me botou à vontade: o sograo veio me cumprimentar (ela tava sem camisa, obvio) e me zoou: 'se ja ta mostrando os petinhos aqui é pq ja ta a vontade' rsrsrrs Eu ri meio sem graca e ai veio a minha namorada. Caaaaara, ela ficou doidinha qd me viu sem camisa, a temperatura subiu geral! Adrenalina pura. Ai td mundo desceu de elvador, cara, aquela sensacao nota dez, tds os tres sem camisa. Na portaria os pais dela e o irmao foram p outro lado e a gente ficou esperando um casal de amigos dela. O cara chegou como eu, de bermuda, sem camisa, e ninguem falou nada, mas ficou claro q o cara me cumprimentou de uma maneira diferente, tipo dois machos q sao machos mesmo! Cara, muito show! No bloco, nem precisa dizer: td mundo, da gelara da facu ao povo do predio, descamisado geral. Depois, foi sensacional, nos quatro sentamos na varnada de um barzinho, onde a galera tava geral descamisada. Eu e o cara tavamos molhados de suor, e rapaz, a minha garota e a do cara tavam subindo pelas paredes... Elas ficavam alisam a gente, tipo tesao geral. Me senti macho pra k*... Chegaram dois cara na mesa da frente e qd viram q a gente tava sem camisa, tb tiraram, muito legal. Depois a gente foi pra casa dela - antes rolou foi na garagem mesmo, comigo nao tem essa - e qd a gente chegou é q fiquei sentido como seria. O pai e o irmao dela ja tavam la, claro q sem camisa, eu tb, e assim a gente ficou a noite inteira. Uma hora foi maneiro, td mundo n sala conversando, e eu no sofa, c os bracos abertos, tipo a vontade geral. Muito bom. Ai, meu camarada,o epico da noite: tinha acabado a cerveja e o irmao dela me chamou p ir no supermercado. Karaaaaaaaaaai Sensacao epica, irmao! A gente la, peitoral aberto, pegando cerveja, na boa. Na fila a caixa dando mole pra gente, foi foda. Artur, mudou minha vida, cara, me sinto macho como nunca senti antes. Ah, uma observacao: a rapaziada se depila geral, e to pensando em fazer o mesmo, mas como tenho uma quantidade geral de pelos no meio do peito e ao redor dos mamilos, to pensando em depilar ao redor dos mamilos e depois ver se a minha namorada quer q eu depile do peito. Sinceramente, eu nao quero, dos mamilos eu acho masculo mas é meio ogro, eu tiro an boa. Vc passa por isso, Artur, esse lance dos pelos? E teu carnaval, brother, o lider aqui do blog descamisou geral? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante, se o Artur fizesse um quadro com postagens falando sobre experiencias dos leitores como esta.

      Excluir
    2. Caralho, que inveja. Um dia inteiro andando com a galera sem nem levar camisa junto, fazendo as meninas babarem. Pior que a temperatura sobe mesmo. No meu primeiro namoro eu não sabia nem beijar direito, era inseguro pra fazer qualquer coisa com a namorada, ela que sempre tinha que tomar a iniciativa, e eu notei que ela já tava ficando irritada com a minha timidez, se dependesse de mim a gente n passava nem do selinho hehehe. Um dia a gente marcou de se encontrar numa praça e eu decidi ir sem camisa. E cara, era como se eu fosse outra pessoa, dei umas pegadas nela que nenhum dos dois acreditou. E também acho o máximo quando a gente tá sem camisa num lugar, e os outros tiram a deles depois de ver a gente, fico me sentindo o cara.

      Excluir
    3. Valew Anônimo xd acho que a sua história foi a maior e uma das mais legais já postadas aqui no blog, valew por compartilhar com a gente. Legal também a ideia do quadro com postagens... vou dar uma pensada em como fazer. Eu não curto muito esse negócio de carnaval de rua, mas seria bem legal passar um dia sem camisa aí com os amigos e com a namorada, muito feliz de ter te ajudado aí de alguma forma. Não precisa esperar o próximo carnaval pra ir namorar, no supermercado ou fazer outras coisas que curte sem camisa... continua aee cara vivendo como tdo homem deveria rs

      Excluir
  15. Quando sairá uma nova postagem?

    ResponderExcluir
  16. Adoro andar sem camisa e é bom saber que tem muitos machos que fazem isso, porque só macho curti esse estilo de vida , eu gosto de ficar sem camisa em lugare publicos ondem tem várias pessoas, principalmente mulhers ( rs,rs) pois ficar descamisado perto delas me faz me sertir 100% macho

    ResponderExcluir
  17. Po eu frequento um bar a 6km da minha casa, tem q atravessar BR e metade da cidade. Muitas vezes vou lá deixando a camisa no guarda roupas. Sento tomo uma cerveja. O que me dá vergonha msm é alguns membros da família.

    ResponderExcluir