quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Épocas de calor fazem visitas no blog aumentarem

Tenho percebido nesses últimos dias que o acesso a este blog quadruplicou. Com esse calor de mais de quarenta graus que está fazendo no Brasil inteiro, especialmente aqui no sudeste, a coisa mais fácil de se ver é carinhas sem camisa em tudo quanto é lugar. Talvez seja por causa disso que mais pessoas procuram pelo assunto na internet e consequentemente acabam se deparando com este blog (que aliás já está em primeiro lugar no Google para a frase "ficar sem camisa").

Muitos homens, acredito que todos, tem um desejo de ficar sem camisa sempre sempre que podem, e mais ainda nessa época de calor, mas muitos não têm coragem ou simplesmente veem algum problema nisto. Preste atenção: a vergonha de ficar sem camisa parte de você e é você mesmo quem deve aprender a lidar com isso se realmente quiser sair por aí descamisado.

Já falei muito disso aqui no blog! O legal de ficar sem camisa que eu tanto falo aqui não é só quanto a se refrescar, mas é uma questão de estar bem consigo mesmo, de poder fazer aquilo que se tem vontade fazer não se importando com o que os outros podem estar pensando. É por isso que, se você pesquisou no Google algo sobre ficar sem camisa e chegou a esse blog, certamente você tem alguma admiração por pessoas que o fazem ou então algo te prende e faz com que você não desfrute dessa coragem.

Quero dizer, neste breve post, que tudo depende do que você pensa sobre você. É a sua autoestima que realmente conta. Invista naquilo que te faz feliz e deixe de lado aquilo que de alguma forma te prende. Se é tirar a camisa que você quer, não deixe nada te atrapalhar. Durma sem camisa, dirija sem camisa, vá a feira sem camisa, abasteça seu carro sem camisa. Não transforme pequenas coisas como essa em mais uma limitação na sua vida.

Espero que vocês estejam gostando deste blog. O meu combustível para escrever aqui são os comentários que eu recebo. Por isso, deixe sua história aqui nos comentários, ainda que anônimo. Conte-nos tudo sobre suas experiências que envolvam estar sem camisa para que sirva de inspiração não só para mim escrever outros posts, mas para que outras pessoas também possam ler.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, queria dizer que gostei muito do blog. Andar sem camisa é um tabu que sempre me assombrou, porque desde criança morria de vergonha de ficar seminu na frente das outras pessoas... Mas nada como sentir um ventinho no peito desnudo, andar pela casa só de shorts em dias abafados ou mesmo dormir só de cueca à noite. Entretanto, mesmo sabendo de todos os benefícios dessa "atividade", e de quanto é prazeroso andar com o torso nu, minha vergonha, que antes era só de me expor demais, se tornou uma quase obsessão quando fiz 15, 16 anos. É que começaram a nascer pêlos abaixo do meu umbigo que, ao longo do tempo, passaram a subir sinuosamente em direção ao peito, até cobrí-lo por total. Assim, hoje sinto um pouco de vergonha de ser peludo, mas também não quero rapar meu peitoral. Tenho um corpo legal e tudo, mas meus amigos não são peludos como eu. Gostaria de sugerir um post sobre peitos peludos e andar sem camisa... O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Andre, obrigado por compartilhar a sua história e espero que continue acompanhando o blog. Eu também comecei a ter mais vergonha quando começaram a nascer pelos no meu corpo. Ainda quero fazer um post sobre isso. Existem algumas maquininhas que você ajusta a altura que você quer e pode aparar os pelos, é muito bom! Mas se você se sente bem assim, então sem problemas! Saia por aí sem camisa, ligue o "foda-se" e os outros que se explodam! rsrs

      Excluir