segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ficar sem camisa perto dos amigos

Se ficar sem camisa é o que há, então reunir com os amigos pode ser algo ainda melhor. Sabendo disso, nesse post eu vou falar um pouco sobre ficar sem camisa junto com seus amigos e pessoas mais chegadas.
Bem, toda hora é uma boa hora para estar com os amigos. Entretanto, ficar sem camisa perto dos amigos pode representar uma certa aventura para quem está começando agora nesse estilo de vida. É muito comum sentirmos algum desconforto quando estamos sem camisa perto de pessoas mais próximas, como nossos melhores amigos, nossos parentes e até mesmo nossos pais.

O motivo disso é porque o que essas pessoas pensam da gente importa muito para nós, e muitos ainda não tem muita segurança para ficar sem camisa com tranquilidade, seja por não estar em forma ou qualquer outro motivo... Daí vem a vergonha. Eu, como incentivador desse estilo de vida, recomendo fortemente que você vá em frente ainda que sinta um pouco de "medo". Acredite: valerá a pena.

Já falei em um post anterior sobre como ficar sem camisa é algo impressionante: expressa uma espécie de companheirismo que parece só existir entre homens. É uma coisa que todos nós homens temos em comum, afinal só nós podemos andar sem camisa.

Estar sem camisa é mostrar a sua simplicidade, é mostrar que você é o que você é não está tentando ser nada mais que isso. Acredite! (Ok, tudo isso parece um pouco de exagero, mas pense bem...).


Convide um ou alguns amigos para fazer uma trilha, a pé ou de bicicleta, para fazer um churrasco, assistir um jogo na TV ou mesmo para um boa conversa. Lembre-se que quase qualquer lugar é um bom lugar para estar sem camisa, e o que não falta é motivos para você tirá-la.

Por isso, a minha dica para você hoje é que você tente aproveitar a sua vida sempre da melhor maneira possível e, se isso inclui estar sem camisa... você já sabe o que fazer!

2 comentários:

  1. Oi Na Minha Escola E Publica E Na Educação Física Os Meninos Jogam Bola Sem Camisa Eu Quero inturmar mas as meninas ficam olhando o que acha que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deve tirar a camisa e ir lá jogar com eles, se esse é o seu desejo. Não se importa com as pessoas olhando.

      Excluir