sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sair do trabalho sem camisa

Saudações! Neste clima quente e seco das últimas semanas tem feito o blog literalmente bombar de visitas. Nestes poucos artigos sobre minha trajetória para uma vida descamisada, tenho recebido quase duzentas visitas diárias! Para um blog sem qualquer pretensão, não é nada mal! Fico feliz pois, de alguma forma, acredito estar ajudando pessoas a descobrirem o prazer de se reafirmarem como homens e gozar de uma vida com menos camisa e mais liberdade e testosterona.

Tenho curtido muito escrever aqui no blog um pouco sobre minha vida, meus pensamentos e tenho recebido comentários bastante positivos, algo que me anima pois, apesar de já ter escrito bastante internet a fora, este é o único projeto que toco em que escrevo realmente o que me vem a cabeça unicamente por prazer de compartilhar isso vocês leitores.

Bem, apesar de curtir muito ficar sem camisa por aí, confesso que o calor intenso, igual ao que tem feito na região onde moro, está me deixando meio nervoso e ansioso por chuvas para acabar com essa seca brava e esse ar ruim. Afinal, não é toda hora que a gente pode tirar a camisa e sair por aí, nós temos compromissos, trabalho, e outras coisas que exigem que nós não suemos ou fedamos (conjuguei corretamente? foda-se).

No entanto, mesmo assim, nas horas livres do dia, vejo em minha cidade muitos homens que encontram um tempinho entre um compromisso e outro para ficarem sem camisa e relaxar um pouco nessa correria. Acho muito legal quando vejo um cara saindo do trabalho, ou mesmo da escola, a pé com a camisa no ombro voltando para casa depois de um cansativo dia de trabalho. Ou então quando mesmo dentro do carro, com as janelas abertas e o braço para fora da janela: eu mesmo já fiz isso algumas vezes saindo da minha faculdade e foi bem legal! 

E aí, ainda sem camisa, é um bom momento para aproveitar e passar em um posto para abastecer, em um banco para sacar dinheiro no caixa eletrônico, comprar o jantar ou mesmo chegar em casa e ir lavar o carro enquanto liga um som da hora. São infinitas as possibilidades para nós que curtimos bastante esse jeitinho particular de aproveitar cada momento, bom também para ter aquele contato másculo com o suor e a sujeira que no fundo a gente sabe que nos faz um bem danado rs.

A parte boa do calor excessivo é que ele meio que "obriga" a gente a ficar mais tempo sem camisa, o que é bom para quem ainda está se adaptando e perdendo a vergonha de ficar sem camisa, e é claro que o calor é a desculpa básica que a gente pode dar quando tira a camisa por aí...

Por isso, fica aí a dica para vocês meus amigos. Se há um momento para tirar a camisa de vez, o momento é este.

E vocês, quais momentos tem aproveitado para ficar sem camisa? Participem aí nos comentários, assim como têm sido feito nos outros posts, e vamos movimentar essa bagaça!