domingo, 6 de janeiro de 2013

Fazer trilha no mato sem camisa

Olá pessoal. Tenho postado poucas vezes aqui no blog ultimamente... mas fico muito feliz quando recebo algum e-mail ou comentário de amigos que estão apreciando o que eu escrevo aqui no blog. É muito legal que consigo incentivar cada vez mais homens a ficarem mais sem camisa. Neste post vou escrever uma o que aconteceu comigo no último fim de semana.

Fui com mais quatro amigos para uma cachoeira que tem aqui perto da minha cidade. É um local turístico... que tem uma trilha em um pedaço de mata atlântica até chegar em uma cachoeira que tem uma queda de quase cem metros. Esses últimos dias tem feito bastante calor aqui na minha cidade e foi uma ótima ideia irmos até lá conhecer e nadar um pouco na cachoeira.

Compramos tudo o que precisávamos para fazer o churrasco e fomos nós cinco. Ao chegarmos lá, não havia ninguém nas redondezas e logo fomos falar com o caseiro. O caseiro, que estava sem camisa (aquele malandro deve ficar sem camisa dia e noite lá), nos advertiu que o clube não ia abrir, mas que poderíamos ver a cachoeira e voltar. Comentamos do churrasco, mas ele disse que não poderia deixar... então fomos subir a trilha.

Logo um amigo meu disse que estava sentindo bastante calor... Foi só ele falar que eu tirei a camisa e já coloquei na minha mochila. Quando ele olhou para trás e meu viu assim, também não perdeu tempo e jogo a camiseta no ombro assim como também fizeram os outros. A trilha foi muito legal. O tempo todo sem camisa com a brisa úmida da cachoeira. Ao chegarmos lá... tomamos um banho na água quase cristalina da cachoeira, ficamos um tempo lá e então voltamos pela trilha. Eles colocaram a camisa automaticamente, eu continuei sem =]

Assim que voltamos, já estávamos prontos para ir embora quando o caseiro chamou a gente e disse que a gente podia fazer o churrasco lá, apesar do clube estar fechado. Fizemos lá então o churrasco sozinho naquele lugar enorme. Comemos demaaaiss... e assim passei um dia inteiro sem camisa. Foi ótimo!

E foi isso aí... curto muito esses programas que envolvem natureza, água... e ficar sem camisa. É legal ver que quando você tira a camisa, quem está do seu lado também "cria coragem" e tira também. É meio engraçado quando isso acontece.

Deixe seus comentários abaixo!!! Até a próxima.